Seguro de transporte personalizado: como funciona?

Contratar um seguro sempre nos traz muitas dúvidas sobre quais as coberturas realmente necessárias e o que está incluso em cada uma delas. Imagine então quando falamos sobre seguro de transportes para uma empresa.
Uma grande sacada da Contraseg para acabar com essa insegurança no momento de contratar um seguro foi criar o Serviço de Contratação do Seguro de Transporte.  Continue lendo e descubra como funciona!
 

O passo a passo da contratação do seguro personalizado

1. Estudo do caso

No momento em que o cliente procura a Contraseg para o fechamento de um seguro, primeiramente é feito todo um estudo da operação logística deste cliente.

2. Elaboração de proposta

Na sequência, uma equipe da Contraseg especializada em soluções elabora uma proposta de seguro personalizada para ele. “Aqui não existem pacotes de seguro. Cada cliente é realmente único e cada operação pode envolver um tipo de apólice diferente”, diz Lucas Chiarelli, consultor comercial de transportes da Contraseg.

3. Acompanhamento

Assim que o cliente dá o aval para a contratação do seguro, a Contraseg continua acompanhando a operação durante toda a vigência da apólice.
 
Contate nossos consultores e saiba mais sobre nosso Serviço de Contratação do Seguro de Transporte!