Cotação interativa: inovando sempre para facilitar a vida dos clientes

Na Contraseg, a máxima de que o cliente vem em primeiro lugar não é apenas uma frase marqueteira. Diariamente, os gestores da empresa pensam em formas e ferramentas que possam facilitar e agilizar a vida de quem confia na Contraseg como corretora de seus principais bens. Seguindo esse conceito, criamos a nova plataforma online para cotação de seguros, direcionada exclusivamente ao segmento de transporte de cargas.
Entenda como funciona a plataforma e por que ela revoluciona o mercado de seguros!
 

Cotação Interativa: diferenças e vantagens

Chamada de Cotação Interativa, a nova plataforma chega para facilitar a comunicação entre a corretora e os empresários. “Antes da plataforma, a Contraseg utilizava o mesmo método de captação de informações que o mercado utiliza, um formulário longo e confuso, que exigia um certo tempo do cliente no preenchimento. Agora como o próprio nome da plataforma diz, a cotação tornou-se mais interativa e de fácil entendimento”, explica Lucas Chiarelli, consultor comercial de transportes da Contraseg.

O método antigo era longo, confuso e tomava muito tempo. Agora, é mais interativa e de fácil entendimento. – Lucas Chiarelli, consultor da Contraseg

 
Leia também: Como as insurtechs estão revolucionando o mercado de seguros >>
 
Após o envio das informações pela nova plataforma – que pode ser acessada também pelos smartphones – a Contraseg recebe o resumo da operação de transporte e, em poucas horas, os consultores entram em contato para agendar uma visita técnica na empresa.
“Uma vez que trabalhamos de maneira consultiva, sempre que recebemos as informações do cliente, agendamos uma visita para conhecê-lo e entender a fundo quais são as necessidades de seguros para a operação da sua empresa. Desde que criamos a plataforma, nosso número de visitas aumentou já que as cotações também estão chegando em maior número”, comenta Lucas.
A Cotação Interativa é uma ferramenta única no Brasil para o segmento de transporte de cargas e foi desenvolvida por um time formado por técnicos em informática, e consultores de seguro especializados no segmento de transporte
Curioso para conhecer a plataforma? Clique aqui!